quarta-feira, 10 de julho de 2013

(...)

É incrível como o "desamor" vem na hora  certa, as vezes queremos tanto, pedimos tanto, mas nada acontece na verdade, desse modo chega uma hora que não sei ser Deus, força suprema, ou seja lá o que for, chega uma hora que o que achávamos ser amor é simplesmente arrancado de nós como se fosse uma fresta de luz entrando pelo buraco do teto, querendo por fim de todas as forças iluminar o quarto.
Então você que antes desabava, nesse momento exala sorrisos e pensa: - Porque não foi antes, já que seria tão fácil assim?
Mas pensando bem e olhando pra traz a caminhada foi dura, foi difícil todas aquelas noites na tentativa de um contato sequer, sim, foi muito difícil, se não tivesse sido difícil antes não seria fácil agora.
Você quer correr a mil por hora ao volante, você esculta sua musica preferida,no inicio de adolescência, e percebe que aquilo é suficiente, percebe que durante todo o tempo era aquilo que você queria, era tudo o que você precisava, então você percebe a coisa mais importante, a hora é aquela, a vida é aquela, está tudo como você sonhava, tudo como você sempre quis.
Depois de deitar a cabeça no travesseiro se dá conta que sempre  foi aquilo que se sonhou, sem precisar de mais nada, pois o que não complementa você é pouco demais pra ser classificado como, "necessário" ou "preciso"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário