domingo, 14 de julho de 2013

Agradeça.

Sinceramente, estou cansada de ver tanta gente reclamando de coisas das quais deveriam agradecer.
Quer saber porque mesmo estando triste o meu sorriso nunca me abandonou? Porque simplesmente não vale apena piorar tudo com uma cara feia fechada.
Eu gosto de respirar um bom ar, mas as vezes faço com que ele fique pesado pra ter o trabalho de purifica-lo mais uma vez.
Gosto da magia, das coisas difíceis, porque eu sei até onde posso ir e quando devo parar, a relatividade das coisas é muito bom, mas a relatividade das pessoas me cansa.
Tem dias que nem sequer me suporto, já em outros me amo por demais, mas em todos ou quais quer que sejam agradeço.
É preciso entender que a beleza das coisas pode ser vista quando paramos pra observar, agradeça, pare, perceba, só assim vai ver o quanto valera apena cada dia vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário