terça-feira, 9 de julho de 2013

Aquele espelho não era eu.

Esses dias quebrei o meu espelho favorito, não entendi bem o que senti,pois as vezes quando olhava pra ele ao acordar me via tão angelical, tão pura, tão feliz; Só que acontece que ao abrir os olhos para o mundo notava que eu não era assim, eu era tola, eu era difícil de lidar, eu era ingenua e pior que isso eu sempre me achava esperta demais.
Eu fiz questão de pisar nos vidros do espelho, eu quis ter a certeza de que ele nunca mais iria ser o mesmo, eu quis me ver pela última vez naquele espelho... meu sorriso dilacerado, minha alegria boba, eu quis ser o que fui durante muito tempo, mas pensei bem, ai seria me machucar demais.
Sempre tive uma relação conturbada com aquele espelho, eu sabia, tinha certeza que eramos iguais, mas eu não queria, eu precisava ser diferente, não era aquela imagem que me atraia eu sabia.
Então foi assim que quebrei o meu espelho preferido, meu espelhinho de bolso, aquele que sempre me refletiu a melhor imagem, embora não fosse. Quanto á meus pés estão bem,sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário