quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quando o dia voltar


Acredito que você terá dinheiro, haverá também alguém que te ame, vai viver tudo em uma casa grande e confortável  fara viagens varias vezes  durante o ano para lugares fantásticos, vivera rodeado de pessoas que irão te idolatrar, no verão vai saciar o sabor das frutas tiradas diretamente do pomar, quando sentir frio a lareira da sala de estar vai te aquecer juntamente com o sofisticado vinho, eu vejo tudo isso no seu caminho, mas vejo que você jamais irá esquecer do que viveu até chegar lá.
As noites mal dormidas banhadas de sorrisos entre amigos e notas de violão, a sensação de querer viver todos os amores de uma vez só, o embalo da música eletrônica no sábado a noite e a calmaria da casa no domingo de manhã! Tudo irá te fazer falta e nada nem ninguém vai suprir o prazer do mpb ao vivo no fim da tarde no buteco da esquina entre um gole e outro da cerveja gelada, a ansiedade da entrevista de emprego e a curiosidade do que você pode encontrar por lá, nada vai suprir!
Até mesmo quando as luzes da casa estiverem acessas você ainda vai se sentir no escuro e só voltara a enxergar com clareza quando o dia seguinte clarear todas as lembranças de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário