quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Esse é o nosso mundo"


Após ver tanta gente infeliz sentindo-se donos de um imperio de felicidade olhei para mim mesma e  perguntei-me, o que me faz feliz?
Pensei na minha trajetoria de vida, nos meus amigos, no meu trabalho, no meu dia-a-dia... Pensei nos meus sonhos inalcansaveis, pensei nas minhas palavras difíceis de ser entendidas jogadas fora em um lixo virtual qualquer, observei os demais mais uma vez...
Verifiquei se tinha algo realmente que me fizesse mais feliz que minha familia, que meus relacionamentos conturbados e doentis, eu pensei em tanta coisa, pensei no estilo de música que ouvia repetidamente, pensei nas minhas doces lembranças que de tanto sabor chegam a amargar, pensei no meu cachorro que sempre corre até mim na chegada de mais um dia de trabalho...
Pensei, repensei, e não encontrei nada.
Será então essa a chave pra felicidade, se contentar com o que se tem mesmo que seja mesquinho e não deseje nada mais?
Serei infeliz por querer mais, mais lugares, mais pessoas, mais conversas, mais histórias de gente velha que viveu a vida inteira feliz(com pouco, bem pouco), será que a felicidade passa dispercebida por mim, sinceramente não sei!
Acho que deve ser isso, o não saber, o sabor da ingnorância, o jeito como verei tudo melhor no dia seguinte, é deve ser isso mesmo!

"Teremos coisas bonitas pra contar..." (Metal contra as nuvens - Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário