terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quando esse dia chegar.

Haverá dias em que irei precisar de mais tempo pra poder respirar com mais força de vontade, outros dias sentirei saudade do tempo em que cantava feliz pelos lados da alegria constante, da sua simples presença, do teu olhar comigo, muita saudade vai entrar resgando meu desejo do momento do filme no fim da tarde e do  suspense esperando o trem chegar logo pra poder te abraçar, tantas notas de violão irão me fazer lembrar de você, e acredite querida eu irei lembrar!
Muitas vezes eu vou dormir chorando pelo fato de não ter comigo o que mais idolatro, mas sei com toda certeza que o meu sorriso irá ser o meu bom dia pra mim mesma na frente do espelho, pois nos sonhos você ta viva, neles você nunca vai me abandonar.
Vou viver na expectativa desse amor que inventei dentro de mim pra que não vivesse tão só assim comigo, e quando o interfone tocar no dilacerando o meu coração no fim da madrugada eu saberei que é você e meu coração ficara calmo como um cisne no lago na frente da minha casa de campo.
Tudo vai ser uma inconstância extrema, mas eu sei que o que eu sinto não vai morrer com o passar dos dias, vai dormir pra descansar todo o cansaço da espera!
Quando esses dias chegarem você vai estar comigo e nós iremos sorrir de tudo o que eu imaginei, você vai me chamar de boba, brindaremos com vinho até nos embriagar de sorrisos largos e saudades revividas, e por último dançaremos na chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário