quarta-feira, 23 de maio de 2012

O tal do amor !


Eu vou sentir saudades dela, mas pensando bem não preciso amar tanto assim, é exatamente como me falaram o amor é uma coisa inventada a muitos anos pela industria do cinema, a midia musical, até as floriculturas estavam envolvidas nisso, imagine só!
Não tem o que escrever, fale sobre amor, fale sobre os arrepios da pele causados pela respiração da pessoa amada, descreva o momento exato do extase amoroso, a sei lá fale sobre a rotina dos beijos e abraças dados na porta do colegio ou do trabalho dia a dia, é tão fácil falar de amor, o dificil é alguem ler!
Ah mude o cabelo, pinte de vermelho, esculte musicas tristes, faça o que quiser, mas não deixe de falar sobre essa tal invenção que é o amor, dê um elogio a ela como o sagrado bom dia de todos os dias, beije como se fosse o ultimo,compre um livro qualquer e presentei ela em uma tarde qualquer com um buquê de flores vermelhas mandadas no trabalho, sinta vontade de chegar em casa rapido e dispensar a falta de pouco mais de oito horas sem se verem!

É eu vou sentir saudades do beijo do olhinho(coisa que só nós entendemos - rs), mas um dia passa, eu sei porque eu já passei dispercebida fugindo da casa dela nas madrugadas banhadas de sorrisos e gosto de danoninho, rs!

Onde colocar tanta saudade?

Vai rebeldia se acostumar com essa tal de saudade pra vê como é bom. Pior ainda que mesmo se dá mal, entra na moda e usa e abusa do tal do amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário