segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu vou lembrar




Eu vou me lembrar sempre dela ao amanheçer, aquele jeito de olhar que me encantou e depois pobre de mim fiquei vendo o mesmo olhar direcionado a outro alguém, enloqueçi, pirei, deu um medo tão grande que quase me quebra os ossos daquela febre toda, estive pensando como foi bom, a confusão da cama por entre os cobertores, um uísque no inicio da manhã e um cigarro antes, o cabelo bagunçado que a pressa de amar amarrotou, até agora se esculta o barulho dos beijos no meio do corredor frio esquentado pelo calor que vinha da lareira, calor tal não mais quente que o do nosso sangue correndo rapido na onda do tal desejo!
Aquela casa pacata nunca mais foi a mesma desde que ela foi embora,  pergunto a mim mesma em cada amanheçer, onde ela está? cadê a música alta? cadê o meu café mal feito na cama que só eu amando muito posso ter o prazer de comer e me deliciar? 
Ainda lembro inclusive daquela pressa ao abrir a porta e espalhar as roupas pela casa na madrugada do sábado, as doses de vodka e a fumaça do nargilé,  como eu lembro!
Eu vou lembrar até do ciúme que sentia das poucas roupas que constumava usar pra me tirar a paciência e o juízo daquele jeito como dançava de tal forma, que me desculpe meu camarada ela ainda faz até hoje!
Não vou esqueçer, eu não quero, eu não preciso, eu posso superar ver-lá com outros olhos, mas eu preciso dela aqui, diante dos meus olhos, embora nada seja mais como antes, porque agora tudo á de ser como tem que ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário