segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aquele abraço...


Eu nunca menti sobre isso, nunca menti sobre nada, aquele instinto humano que me afastou de você hoje me deixa em dúvida e com medo de não ter tempo de passar a noite engolindo suas palavras e aliviando a dor da saudade me consumindo da sua presença, eu quero tempo amor, eu quero um tempo pra pode te ver acordando todos os dias, quero tempo pra poder te ver dormir e te abraçar no meio da madrugada por medo de um pessadelo ...!
Eu quero ouvir nossas músicas preferidas e me acabar de rir com suas bobagens nas tardes de domingo no descanço da rede, eu quero escrever uma canção pra você tocar no seu violão pequeno, eu quero tanta coisa que nunca sei porque.
Entendo que jamais terei você outra vez, entendo que a força que me liga a você não me libera pra um conheçimento maior com relação a outro alguem.
Mas eu não aceito que você tenha me deixado livre assim, até onde tenho que ir pra que isso lhe seja notado?

Ai ai, como minha capacidade de entendimento foi ocultada agora diante isso tudo meu anjo!

Por enquanto pode ser um abraço apertado,e boas palavras ao pé do ouvido, por hora isso já me é surficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário