segunda-feira, 14 de maio de 2012

Do alto da torre




Então depois da noite em claro e da xícara de chá ao amanheçer,cheguei a seguinte conclussão "os fortes são aqueles que não se cansam de esperar".

Era tão difícil lidar com a idéia de ter perdido, pois é hoje ainda continua sendo, a questão é desistir ou continuar sem saber até quando se pode aguentar manter os pulsos intactos?

A forma como cada qual se vê em cada situação miseravel que o destino nos proporciona é o que lhes garante mais um dia de profundas respirações por minuto, aquele cansaço no peito e a forma ingênua como vigiamos outro ser que nem sequer percebe sua presença vai aos poucos te transformando em algo tão desprezivel que nem sequer você mesmo aguenta...

Mas sabe moço isso vai de cada um, quantas mulheres não ficaram horas no porto esperando eles voltarem e hoje com a liberdade de uma loucura sem fim vagam por ai, pois é se fossem fortes ainda estariam esperando!

A minha vontade de viver é imensuravel mas eu admito em alto e bom tom: - Eu não sei lidar com a derrota!
Por isso que confundem minha vontade de não ver isso com o meu desejo de ter aquilo só pra mim, é simples como a canção de "ninar" quando criança, eu só quero o que posso ter e se não tenho que essa vontade de ir embora tome conta de mim e que eu vá o quanto antes, pois meu jovem a ansiedade mata, tira o ar as vezes, tapa a garganta, dá febre, faz o corpo se arrepiar, parece coisa de outro mundo, mas como você diz moço, é aquela coisa né, não sabemos dos piores ou melhor qual o vício, a qualidade ou o defeito que da suporte a cada um de nós.

Então que seja da seguinte forma, não chore ao ver o cisne sozinho na lagoa, ele já quis tua atenção, e você nem percebeu que ele estava ali,o cisne se acustuma sempre com a solidão, assim como o poeta!

Que não sejamos eternos, porém lembrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário