quinta-feira, 10 de maio de 2012



Me sinto sufocada com tanta falta de tempo pra entregar palavras para o mundo, ninguém imagina como é, mas eu vou explicar mais ou menos é assim morrendo aos pouquinhos, e não é uma morte boa, não é aquela morte com luz no fim do túnel, era uma morte ruim, eu lembro que não tinha luz alguma, eu sentia muito medo, minhas poesias pressas dentro da cabeça, você pode nem imaginar como é morrer assim, eu queria surfar mas as ondas eram muito fortes, era como a seca no sertão, era desespero, nossa era  como viver sem nunca uma vez sequer na vida ter ouvido um disco em uma vitrola empoeirada estava triste como a namorada do soldado da guerra que recebeu a última carta a quase cinquenta anos atras e ainda assim espera pendurada na janela a volta do "falecido" ...  Estão vendo, era uma morte muito feia!
Mas felizmente ganhei de presente uma caneta azul anil e algumas folhas quase amarelas recicladas, a tinta coloriu o papel já usado e tudo voltou a ser como era antes, tinha tudo que mais queria, até um arco-iris eu vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário