sexta-feira, 23 de março de 2012

Não sinta falta, seja feliz !


No fim da tarde encontrei com uma de nossas velhas amigas do tempo em que ainda namoravamos, sem que eu quisesse ela me mostrou uma foto tua recentemente tirada, eu senti dentro de mim uma sensação muito estranha fiquei por minutos em um silencio intacto obeservando sua fisonomia, era muito estranho saber que aquela com quem sonhei viver agora abriga em seu coração e mente outra mulher,saber que os seus arrepios agora são causados por outra pessoa, não estava acustumada com tamanha desorde dentro de mim, afinal muitos anos se passaram e tudo que eu queria era não te ver nunca mais,pois sabia que essa sensação que sintia ao te ver iria voltar, aquela mistura de gostos e cheiros nostalgicos iria tomar conta de mim mais uma vez! Mas sabe baby, eu encarei, eu não tive sonhos ruins desde que nos separamos, mas sua voz do outro lado do outro lado do telefone era o que alimentava minha ira de viver, as noites de chuva eram as piores sem seus pés frios, sentia tanta falta daquele olho grande me observando a cada novo movimento, cheguei a sentir seu perfume em todos os lugares dos quais eu ia, era fantastico, te amava demais, era como uma vela derretendo com uma chama forte, a vela nunca acabava, sempre tinha luz... Mas acabou, eu sei que acabou, eu vi teu dedo brilhando com o ouro daquele amor maldito, aquele mesmo que te tirou de mim! Saiba pequena que daqui a 100 anos ainda vou saber o seu nome, ainda vou lembrar de todas as brigas e todas as otimas reconciliações, saiba pequena que eu sempre vou te adorar, mas saiba tambem que nunca vou perdoar o fato de você não ter me amado o suficiente pra continuar ao meu lado por toda a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário