segunda-feira, 19 de março de 2012

Apple.


A poucos minutos quando revi a sua fotografia tive um extase de nostalgia gigantesco, lembrei de como não te quero mais, e lembrei de como ainda te admiro e venero, notei que você nunca vai sair da minha alma, mas lembrei que o teu rosto nunca mais vai se juntar ao meu...
Eu sabia que isso iria aconteçer, mas eu não sabia que você seria tão forte ao ponto de renunciar a mim o que Deus guardou pra nós...
Eu ainda vejo desenho em nuvens como quando criança, mas eu não consigo arquitetar minha propria vida distante do silencioso barulho do seu coraçãoa(tum,tum,tum) ...
O que me cabe é viver no meu mundo, vestir minha armadura, usar as minhas mascaras e te ensinar que mesmo não precisando de você isso nunca precisou ser prova de que eu deixei de te amar, portanto saiba que eu posso estar ai, mas você nunca mais vai estar a altura de fazer com que eu volto a ti, e jamais tera o carater de está ao meu lado outra e outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário