segunda-feira, 26 de março de 2012

Não coma a maça envenenada .


Ela era "abusada" como ninguem mais conseguia ser, não suportava os meus defeitos principalmente o de beber a noite depois que saia do colegio, ela não gostava das minhas viagens repentinas pra visitar meus amigo importunos... Agente engolia as tardes de outono, esquentava o frio no inverno de ventos fortes, tomavamos banho no lago durante as tardes de verão e nas noites de primavera o que nos fazia compaia era o vinho forte, aquele vinho que ela fazia questão que fosse tão forte quão era o amor que nos unia! Fugiamos a noite e ficavamos olhando as luzes da cidade de cima de um monte, o som do violão dela era tão perfeita quanto o silencio de noites em dúvida, me recordo de ter levado uma fogueira na alma, pois fazia tanto frio os ultimos tempo! Nós não eramos capazes de nos perdoarmos, por isso não haveria de ter erros... Dançamos no frio, nos beijamos na chuva, jogamos bola no sol, observamos as estrelas cortarem o céu, fizemos desenhos nas "nuvenzinhas",cada passo que a natureza e o universo dava era perceptivel por nós, corremos de lambreta a muitos km por hora, choramos ao telefone durante varias noites sentindo saudade, nos escondemos por becos e vielas, ah cara fizemos tantas coisas, meu amigo... eu nem sei como fomos capaz de nós perder por uma rua qualquer dessa nessa cidade pequena... Aconteçe né! Ainda lembro-me do quarto de hotel, arrodeado por verdes árvores de todos os tipos e ao entrar porta adentro existia tanto amor quanto luz de velas espalhado por todo o chão e teto... paredes. Quando pensamos não perder, já estamos perdidos, e sinceramente a outra pessoa não pensa na nossa dor, porque elas só fazem o que convem a elas! Nunca passou pela minha cabeça o que pedia a Deus quando ajoelhava-se ao lado da nossa cama e direcionava suas palavras a ele com as mãos e os pequenos pés juntos, mas uma coisa eu te digo meu amor, se tivesse pedido a ele o mesmo pedido que eu ainda estariamos juntos, pois eu pedia pra ele não te tirar de mim, e embora você tenha partido e desmembrado-se de mim você ainda está aqui em cada pensamento e dançando no escuro da minha alma que tanto quer viver em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário