sexta-feira, 9 de março de 2012

Ironicamente falando...


Adoro sorriso que escapa no canto da boca, olhos que sabem falar, adoro o jeito como anda, como se veste e como me olha.
Odeio como briga comigo, e como assume que não serve pra mim, sinto medo da sua ausência por isso te devoro em presença!
Sabe baby hoje acordei nostalgica por demais, e percebi que não temos mais absolutamente nada, percebi o quanto estou bem por isso, porém existe outro "porém" eu fiquei muito mais feliz, pois sei que irei ficar muito melhor a cada dia que perceber o quanto posso me sentir bem sem você, e a medida que o tempo vai passando eu fico mais leve, meu sorriso se intensifica e eu percebo que VOCÊ NÃO É O SUFICIENTE PRA MIM!

Com todo o meu carinho e afeto, tenha uma boa noite meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário