segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Tem dias que acordo com uma revolta muito grande dentro de mim, revolta por perder os planos e por não realizar os sonhos!
Já outros certos dias acordo com uma paz muito grande por viver da forma como vivo e por não ter que amar ninguém pra me sentir completa. Quem realmente deveria estar comigo de uma forma ou de outra está (definindo está: ficar perto, se fazer presente sem necessidade de algo em troca.).
As pessoas precisam de beleza, de luz, de apego, precisam olhar por cima do muro, mas, não fazem isso.
Sabe realmente o que as pessoas merecem, elas merecem seu desapego, todas elas, afinal ninguém está ligando pra o que você sente nem para suas necessidades o único bem estar que importa é o delas, incrivelmente falando pra gente o que nós já sabemos, eu tive que aprender a ter revolta sim para tornar as coisas alem, tive que aprender a lidar com determinadas situações que jamais imaginei ter que passar, mas passei, e estou com total controle diante delas agora.
Não espere jamais nada desse mundo agora, ele não ira te dar nada, mas você tem tudo o que quiser, agora basta querem.
Eu não me privo de nada que possa me fazer bem, só me privo das coisas ou pessoas que sei que não me fazem feliz, e agora tomei uma decisão importante, agora eu me privei de um mundo em que nada me complementa, um mundo vazio e sem acríssimos felizes.
As palavras são: - Não preciso e não quero! (. final)

Busque outras fantasias, ilusões ou desejos, o meu sangue não precisa do seu coração para continuar circulando me meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário