terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lembrando


Acordei com a voz rouca, e uma falta de ar muito grande, os meus olhos estavam aparentemente cansados da noite de sono mal dormida, então coloquei meus pés frios no chão gelado e dei alguns passos até o banheiro com cheiro de alecrim,liguei o chuveiro e deixei algumas gotas de água se confundirem com poucas lagrimas quentes que derretia-se pelo meu rosto,depois dessa deságua de rio corrente sobre mim o ar começou a circular de volta pelos pulmões.
Tomei um café quente e amargo que fez com que minha voz voltasse ao normal,mas o timbre não era o mesmo, nunca mais foi!
Minha casa empoeirada e meu radio antigo me dedicaram algumas horas de saudade, era tudo muito nostálgico, era estranho porque nunca tinha me sentido assim antes, sabia que alguma coisa iria acontecer, mas deveria saber o que!

O dia passou arrastado, e eu me arrastei por ele!

Me perdi em um abismo que sabia onde deveria me achar, então soube que o tempo era o melhor remédio pra uma cabeça vazia de sonhos e desejos, existe um jeito de perder a memoria propositalmente, porém sabia dos riscos, e estava disposta a me deixar levar por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário