sábado, 28 de maio de 2011

Quase DESCONHECIDO

Tranquilize-me!
Sei que não preciso bem disso, eu apenas quero.
Desejos (...)
Por mim seria sempre as mesmas coisas, desde que a falta fosse preenchida.
Até eu me encontrar contigo, irei treinar vários sabores até voce
Pra te mostrar cada um depois, e encontrar desculpas quando não souber o que falar.
Quero ficar o mais perto possível de ti.
De quebra, ainda poderei te levar pro outro lado, se por acaso não gostar do que quisera te mostrar
Mas se gostar, fique. Juro, nem vou reclamar.
Em troca destes, quero palavras.
Mostre-me onde meus erros ficarem expostos, troque olhares cada vez que acertar...
Deixe o medo de usar as palavras partir, use-as como fonte. Nossa fonte.
Faz com que a cada pôr-do-sol e nascer da lua, sinta falta. Muita falta, sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário