quarta-feira, 2 de março de 2011

O primeiro do último.


A algum tempo não se passa nada na minha mente, além da desilusão de não poder ter mais o cabelos pretos em cheiros,tato,corpo...!

Os olhos eram tão comuns, a carência era tão crônica que até eu mesma fui trocada por ela, ou não se sabe de certo até agora o motivo real pelo qual fui passada pra traz, então resolvi não entender mais, não falei sobre isso pois achei que o mundo lá fora não precisava existir, achei que na verdade o mundo feliz mesmo deveria existir dentro de nós, de mim... mais ainda de você!
Em mim você poderia enxergar dores,sonhos, obstáculos,medos,sorrisos,exageros, até mesmo carência, infantilismo, futilidade,em mim você encontraria um rio de defeitos, mas encontraria um oceano de amor,de verdades,de qualidades,de virtudes,em mim você não poderá jamais encontrar erros, pois todo momento que estava ao teu lado tentei, busquei caçando em seu humor difícil a solução pra te ver sorrir cada vez mais...

Não sei de certo controlar meus sentimentos, nem a linha da qual escrevo, nem a velocidade com que toco o teclado do computador, não sei de nada neste mundo em que tantos são aprendiz, mas sei olhar a chuva cair apreciando cada gota gelada que cai, sei que a música tem que ser lenta pra controlar minha ansiedade extrema, sei que o fogo as vezes nem queima tanto o quanto deveria, sei que a palavra sublinhada em vermelho está extremamente errada,sei que as dores passam, sei me enxergar na solidão forte da luz do quarto quase apagando, sei ver o que preciso com a porta do quarto entre aberta, sei o tipo de olho que chama minha atenção, sei que tipo de sorriso me encanta, sei que os lábios um dia acabam cansando de beijar sempre, sei de muita coisa, mas em contradição comigo mesma sei que nada acontece como eu queria, sei que pude te amar como você sempre quis, aliás como eu sempre quis...

Em busca de tudo porém encontrando o necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário