quarta-feira, 9 de março de 2011


Deixei de lado o meu orgulho, meu sarcasmo, meus medos, meus traumas, minhas fantasias, minhas lembranças porque sei que quando se gosta não se pode virar as costas pra amar de verdade, amar breve, amar com a certeza de que ira passar por tudo de novo, com a certeza que em bares tentara suprir as dores causadas em uns copos de cervejas e toda aquela fumaçeira de cigarro, eu sei que o brilho do olhar pode iluminar um caminho escuro a tanto tempo esquecido, eu tenho certeza que um carnaval nem vale muito em vista do que se pode obter depois dele!

Eu buscando sempre o melhor deixei a luz entrar pela brecha da porta entreaberta e iluminar todo o quarto na esperança de te ver brilhando em minha direção como o clarão de flash!

Não tive mais medo, nem necessidade de suprir falta alguma pois o que quis sempre esteve ali, iluminada pelo claro da porta entreaberta fazendo sobra diante mim...

Conquista-me ... Cada vez mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário