sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Abraçando o vento


Apredi a olhar seus olhos de frente, aprendi a deduzir seus olhares, aprendi a gostar dos seus erros, aprendi a sofrer ao te fazer sofrer, aprendi a admirar apenas a sua beleza, aprendi a te ensinar coisas que nunca me falaram e que eu tive que descobrir sozinha, aprendi a pensar em você todos os dias no ultimo e no primeiro instante do dia, aprendi que sua vida era a minha vida tambem, aprendi a te dar adeus, aprendi a ter que sorrir sem você, aprendi a esvaziar meu coração pra poder deixar com que alguem diferente de você entrasse nele, aprendi a ser mais boêmia do que era antes pra não estar sob quatro paredes deixando meu pensamento chegar até você, aprendi a não discar mais o número do teu celular quando sentir falta de alguém me falando o quanto eu sou importante, aprendi a não odiar seus outros amores porque descobri que você foi do mesmo jeito com nós todos, aprendi a ter que sorrir fluentemente pra não te dar o prazer de me ver chorar, aprendi que tudo nessa vida passa pra que outras coisas possam vim, aprendi que quando adulto não se cura dores com um beijinho, aprendi a diferença entre a mostarda e a maionesse, aprendi a diferença entre bares e restaurantes, aprendi a me calar quando estivesse errada, aprendi a ver a chuva cair sob minha cabeça com calma, aprendi a controlar minha ansiedade de viver, aprendi a ganhar dinheiro rapido e gastar mais rapido ainda, aprendi a colocar em palavras cada dor ou felicidade que estivesse explodindo em mim...

Aprendi muito, com cada momento, cada pessoa, cada falta, e espero por tudo que é mais sagrado que você aprenda tudo da forma mais facil pra não saber o que é ter que sofrer pra se aprender tanto, espero te ver da forma como mereçe estar, aprendendo a cada dia recitar em palavras a ansiedade de viver, não em atos pejurios, errados e insanos.

Agora agarro o vento livre, pois de criança me fiz aprendiz no pulsa no meu proprio coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário