domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sob um novo olhar...




Em sentido horario primeiro vinha minha paixão o oprimido, o vingativo, o inesperado...
Depois veio a inteligência, a perfeição das palavras bem ditas, o admirador das palavras bem escritas, ele era o sincero, o verdadeiro, o que mais me admirou...
Enquanto isso ao seu lado esquerdo estava o escandaloso, o que imprecionava, um poeta da vida, um amante carente se amor...
Deitado em sua falta de coragem observei o sensivel homem ferido de amor mal disposto colocado sem dó em seu peito hoje então feliz...
O desconhecido de olhos de água, águas tais aquelas que me deixavam ver até o fundo da sua alma em busca da necessidade humana de analisar em silêncio o coração amado...
Do seu lado sentado ao olhar o seu amada de frente cara a cara estava o que amava, o que sonhou, o que disse nada cara do amor que dele não precisou, sem lembrar que ele que tanto ama, ele que tanto te faz amar...
Por ante penultimo estava do meu lado direito oposto ao lado do coração um amigo de infância, que hoje de tão distante se faz lembrar os poucos bons tempos que vivemos incosequentes esperando o dia passar, sem saber o que ia chegar...

Tinha uma mesa com cachaça, ou o que preferir acreditar, jogado ao chão com as cinzas dos cigarros estavam os medos,estavam as dores, agora ouvindo o samba eu analiso cada qual sem parar, procurando acosselhar como o sol que agora nasce o caminho certo a seguir sem saber aonde como as águas desse rio, sem saber aonde irei parar... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário