sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

manual

"Existe ondas de alegria ao meu redor que flutuam até mim de forma inesperada, buscando me arrancar um sorriso do rosto."

Alguém ai já sentiu a sensação de estar no caminho errado pelas escolhas alheias?
Pois é leitor eu já.

O dificil de amar as pessoas é exatamente quando elas não se permitem ser amadas, odeio pessoas limitadas demais, eu não gosto de viver sob regras, não tenho horarios certos, odeio rotina, minha liberdade tem que estar acima de tudo, meus medos tem que ser respeitados pois eles são poucos, meus amigos tem que ser admirados pois ele são excelentes, minha familia tem que ser preservada de todo e qualquer mal, meus deuses tem que ser adorados, odeio decidir qualquer coisa, adoro quando me amam incondicionalmente, desisto facil de tudo, não sei conquistar nada nem ninguem, gosto de tomar cachaça, só pra lembrar sou de libra... e por ai vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário