segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

De ontem pra hoje...

Já que se passou esse dia então podemos falar dele...
O amor, aquele que te sequestra para nuvens azuis, para mares verdes, que te faz sentir a fundo a essência de cada gota de prazer, aquele amor que nos embriaga de sonhos, que faz com que o vinho fique cada vez melhor, aquele amor tão bom de dialoga palavras extras, aquele que dorme agarradinho com agente mesmo quando não queremos beija sua face, o amor é tão bom, tão forte, tão inesperado...

Então agora pra falar a verdade falando de amor prefiro ser realista ao ter que falar que amo...
Sabe aquele desespero do inconformismo de saber da traição, isso é amor, quer saber mais:
amor dói, amor mata, amor não existe mas mesmo assim tem um dia dedicado so pra ele(tem tanta gente que não mereçe um dia pra si), o amor não faz felicidade brotar, o amor engana, o amor confude, o amor faz você virar os seus pais, o amor te faz perder a vergonha de vive(isso realmente é uma coisa boa que ele proporciona), o amor te desdobra... ai o amor!

Mesmo assim amo, mesmo assim me dou a liberdade de amar cada dia mais, de me enganar falando sobre outras pessoas enquanto que na realidade amo"rosa" era de você que queria falar, enquanto me ingnora com tantos outros amores tão melhor que eu, continuo aqui entre virgulas,pontos finais, game over, start game, entre olhares perdidos a 365 algum tempo atraz, entre dores por te ver beijar a face ou até mesmo a boca de outro alguem me dou ao direito de deixar-me amar, pois só assim sei o quanto vale um amor, poderei comparar com a dor da morte esse amor, amor dói, amor mata, amor provoca... amor escapa pelos dedos como o ar se perde no espaço digno de carinho, em busca de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário