quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem correções...




Eu acreditava quando criança que as coisas eram pra sempre, depois tentaram me convencer que não era bem assim, eu porém ainda acredito nisso plenamente.

INFINITO: Algo sem limites, tanto pode ser ímpar como par (que melhor seja ímpar), não se pode ser medido, nem visto o final, as vezes até mesmo nem o início.

As vezes confundido com amor, as vezes temos a certeza que não foi, as vezes precisamos só ouvir a voz da pessoa que tanto nós faz brilhar os olhos, precisamos de bebidas fortes pra aguentar a dor, precisamos de liberdade pra voar e sair da gaiola conheçendo novos horizontes, olhos claros brilhando pra iluminar o caminho, mente sábia conduzindo os amores até o fim pra não se perder o juizo, agitação pra não perder o ritmo de vida inconsequente que se teve um dia e quando tudo acabar voltar com ele. Os conselhos vem de todos os lados, os erros tambem, as forças mais ainda, precisamos ums dos outros como se fossemos apenas nós em todo esse mundo, continuamos a fazer ligações inesperadas, eu continuo escrevendo errado as palavras que demostram meu amor, alguém ali continua insatisfeito com os tantos amores que tem, outro alguém tão racional anda pensando ainda se pode ou não envolver-se, nós aqui percebemos que nós envolvemos com as pessoas certas nas fases erradas dessa vida tão vagabunda, então continuamos a seguir com a nossa propria indignação, levamos os amores no peito, os cigarros entre os dedos, e essa paixão indescritivel no coração... Então quando eu falo cada qual saberá que será pra si minhas palavras, a cor que me ilumina as tardes será então pra nós em cada anoiteçer, com gosto de batata frita com sprite, com aquelas boas conversas no pôr do sol, com as boas músicas, saiba que vocês podem ir, mas voltem, pois sem vocês eu não passo nada bem, por isso afirmo, pior seria se pior fosse...

"Não se esqueça, não se perca... viver bem é a melhor vigança"

2 comentários:

  1. Você é uma danada...Esses seus escritos sempre me tocam pela singeleza e leveza com que você dedilha os dedos no teclado de seu computador... Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. oooown brigada amigo, vou tentar continuar assim msm, cada vez melhorando ! bjs. =)

    ResponderExcluir