sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que era pra ser...

Eu poderia ser mais feliz, não esqueçer de agradeçer ao meu Deus a vida que me deu, lembrar de dizer a ele o quanto vale ter amigos assim, o quanto vale esperar eles chegarem aqui com aquele friozinho na barriga. Ontem senti como se fosse ainda criança(acredito que ainda seja), com aquele escuro todo deu vontade de ficar encolhida no canto do quarto como ficava até a pouco tempo atraz, fui durmir sem boas músicas, sem palavras, só com a boca seca de imaginar tanta coisa que possa aconteçer, então quando o sol voltou a brilhar nem enxergava mais, só sei que voltei a sonhar.

Queria meu Deus que meus bons amigos tivesse os caminhos bem iluminados mesmo longe de mim, queria que os amantes soubesse o que era amor assim como eu soube, queria que meus amores tivessem vida longa pra me ver bem feliz... Queria tanta coisa Deus.

Agora ficarei aqui sem palavras, sem música, só silêncio, so recordações, feliz agora por ter superado TUDO, por ter superado ver o meu amor ser de outro amor antes mesmo de ser meu, e agora depois !

Obrigado Deus supremo pela minha simplicidade, pela minha calma, pela minha paciência, só não te agradeço senhor por ter colocado em meu caminho tanta dor, tanta infantilidade, tanto medo...
Faça-me agora senhor coragem, força, faça-me algo que nunca fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário