quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

dessabafo

Eu preciso com urgência de um novo amor, eu preciso agora! Eu preciso esqueçer aqueles dias que tanto tive felicidade, preciso esqueçer aqueles dias que tanto senti falta de uma única palavra sua, eu tô com uma necessidade imensa de me perder até não me encontrar mais, sair pelas vielas da vida esqueçendo que um dia tive em minhas mãos esse amor, quer saber? Que por mim você morra, que por mim você desmorone, mais que desmorone devagar sentindo cada gota de dor entrar e sair do seu corpo até não aguentar mais e sem salvação chamar por mim, eu como sempre estarei aqui, desse modo diferente de outras vezes olharei ficço pra você e direi: - Eu te avise, o amor que mata alguém é o mesmo amor que nós mata um dia, então agora morra sobre ele, mas morra devagar pra sentir a dor bem, assim como eu senti ... algumas vezes.

Hoje me sinto bem as vezes ao sorrir de quem ama, pois sei que amanhã isso será motivo pra que ele aprove a condição de viver sozinho, EM PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário