segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

fiquei sabendo

...Então depois que se separaram ela descobriu tudo, ela soube que o outro alguém ainda tinha os "mimos" guardados no quarto, que ainda durmia abraçada com aquele ursinho pequeno de pelúcia, fiquei sabendo que ainda fala meu nome perante juras de amor, me falaram tambem que mentiu pra todos os seus amigos jurando não me amar mais, percebi que ainda usava a aliança de comprimisso, percebi que agora ainda gosta de mim...

Mas pra ser verdadeira com esses toques leves no teclado declaro que percebi a mudança inevitavel pela qual passou, percebi que me deixa de lado por qualquer um, percebi que nada pode me fazer te amar mais do que antes porque já te amei o suficiente, percebi ao te ver que o que move o seu mundo é o seu orgulho, suas palavras... Eu descobri tudo que precisava, em minha solidão reflito, conflito, devoro-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário