quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ainda jovem.

Jovens tambem morrem!

Quer mesmo saber, somos os que morrem mais, cada dia morremos um pouco bem mais do que quando temos 40 0u 50 anos, amamos de modo incosequente, falamos o que não queremos, ouvimos o que não mereçemos, nos enganamos cada dia a mais, perdoamos, somos traidos, desejamos o impossivel, devoramos o inesperado, perdemos oportunidades, gastamos mais do que deviamos, abandonamos amores, somos tambem deixados para traz, perdemos a Fé, rezamos, oramos, amaldiçoamos, escondemos os nossos mais verdadeiros sentimentos, nos iludimos na esperança de que um dia tudo mude, temos pessadelos...

Tudo isso veio na minha cabeça tonta ao aproveitar ate o fim um chokito com um copo de água gelada, depois de desejar um café fervendo so pra sentir algo quente perto de mim, quero ter outras vezes aqueles olhos olhando pra mim como se fosse o mar refletindo o céu, quero sentir o gosto da limonada na tarde quente só pra saber que o oposto existe, quero ter a certeza de que aquele sorriso bonito nunca mais vai acabar, quero lembrar ate o fim da minha vida daquelas músicas que tocavam enquanto no escuro do quarto inacabado nós descobriamos o que brilha mais n escuro, quero saber denovo como é acordar do teu lado mesmo que seja só pra te dar um bom dia bobo descabelada,quero ouvir aquela do "Bob" só pra te ver sumir pela fumaça e depois ter a certeza que ainda continuava ali, eu quero tudo denovo mesmo que chege a ferir alguém, mesmo que me engane denovo, que você por mais uma vez, como antes de uma única vez...


Vivo, recordo, remosso, revivo, encanto, me espanto... Sou jovem a brilhar no palco da vida aprendiz.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário