domingo, 30 de janeiro de 2011

Fique você sabendo...

Então deixa-se de se fazer noite passando a ser quase sol, rodeada de amigos ao amanheçer tento inibir essa dor tão cruel que dilacera sem dó meu peito inflamado de amor ferido, o cigarro soltando a fumaça toma meu ar,ar aquele que um dia você roubou todo de uma única vez,sufocando-me assim como me sufoca até hoje,tal qual fogo queima na ponta do cigarro queima igualmente em meu peito, enquanto isso o meu amigo ali bem do lado a pedidos especiais meus canta tocando suave o violão, ele com a voz afinada alegra-me imitando o chico na praça "entre tantos gritos loucos e se amando como a muito tempo não se ousava amar".
Quando o sol rápido começa a subir pelo céu claro as portas das nuvens se abrem deixando cair aquela água fria tão boa que agora tambem se mistura com o meu samba e com minhas lágrimas de tanta saudade...
Continuamos ali por muito tempo cada qual com seu trauma mas nunca apagando o sorriso largo do rosto, agora em mim já nem sei mais se tenho lágrimas ou sorrisos, ou água!
Então sob o cançasso do meu amigo "cantor" o rádio a pilha ligado me faz ouvir Núbia, que ainda do tempo da minha mãe até hoje se faz tão boa. O amigo fiel pega mais uma vez o violão agora já não tão bom o quanto antes, lembro-me então de algums tantos erros que cometi contra meu amor supremo, reprimida pelo ciúme, pelas traições rejeitei então ser feliz, mas agora com meu bom português pobre me encho de palavras até não doer mais.

Então meu amor a madrugada acaba com música, choros, sorrisos e chuva, sem amor.

Fique você sabendo que meu amor não fraqueja, não tropeça... Ele vive erguido pronto pra ser feliz. Fique bem, saiba que você está comigo, assim como eu estou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário