quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tamanho do universo.



Nunca houve nenhum mal maior que aquele, ele foi tão ruim por não ter sido cortado pela raiz, me dominava de forma inacreditavel, me consumia como um rio consume as águas limpas e fluentes.
Até hoje lembro das músicas, dos gestos, dos erros, da saudade constante, dos sonhos, dos desejos, das juras, até hoje lembro-me dos olhares, das fulgas, lembro-me dos medos, das intrigas,das noites em claro, das manhãs acordando pontuamente entre as 5 ou um pouco mais, lembro-me da falta, da carência, das esperas, das chegadas. Eu, poeta até hoje lembro-me de tudo com se tivesse sido ontem(e foi), nós sem saber disperdiçamos tanto tempo, perdemos tanto as horas certas, tomamos tantas decisões erradas, esqueçemos principalmente de lembra que existia um sentimento ali entre nós maior que qualquer coisa, maior que o ciúme,maior que as traições, esqueçemos de relevar tanta coisa. Até hoje esqueçi muita coisa, mas lembro-me bem de como era bom aquele beijo suave logo pela manhã, sinto saudade do aconchego daquele abraço pequeno me envolvendo tão bravamente, sinto falta de como era durmir e acordar sabendo a importancia que temos para alguém, sentindo a respiração logo aqui no pé do ouvido... Te desejo mais que sorte te desejo amor, te desejo que seja maior do que qualquer amor que tenha em ti, te desejo agora com calma um bom ouvinte pra te ouvir falar do colegio, te desejo meu anjo uma boa conselhera para te falar de certo o que fazer(CERTO), te desejo perda de memoria quando se tratar dos meus erros, te desejo memoria extra quando se tratar dos seus para que possa não comete-los nunca mais, saiba minha cara criança que estarei aqui onde o sol brilha mais, estarei perto do mar olhando ficço pra ele, estarei de oculos escuros para que não notem em mim a tristeza que carrego nos olhos, saiba você que um dia seus amores serão todos felizes, mas vai ser a mim tu amarás mais. E aqui quando todos os dias colocar minhas palavras você sabera sem dúvidas que todas elas será para você, ainda estara tambem nesses momentos no lado da minha cama as fotografias, enchendo de graça o quarto calado. Infinito, desse tamanho o meu amor será até enquanto eu, pobre poeta respirar.

2 comentários:

  1. Muiito Lindo esse & tantos outros, mas esse me fez xorar em publicoo. . Amei. Sdds.

    ResponderExcluir