segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caracteristicas, de inicio !



"Óbvio que quando Libra se apaixona, a ordem cósmica de seu mundo pessoal desaba e ele fica alí, magnetizado e hipnotizado pela intensidade energética do amor."

Apreciando um bom sorriso assim como o meu próprio aprendi que um grande amor acaba antes que se feche as cortinas do teatro, os gestos que usamos para demostrar o afeto se faz (des)necessario, o amor que tive foi maior que eu mesma, então descobri que eu era maior do que ele, em fim eu era maior que qualquer outra coisa ! Enquanto durmia em pedidos meus olhos tinha que ficar abertos para você, então não sabia se me arriscaria tão rapido, tão fundo nesse vai e vem do amor constante,pulsante,intenso... Pra mim agora mais vale um bom filme, uma boa conversa, um beijo velozmente demorado, eu posso esperar um bom tempo por qualquer que seja a pessoa, mas 50 anos é tempo demais, então não espero mais. Agora agente está prestes a viver um início demorado de tudo, um presente nunca jamais imaginado, um passo rápido dado no escuro em busca de uma fagulha de luz que se encontra no fim do túneo, nós que tão pouco sabemos um do outro estamos mergulhando de cabeça nas sensações das mãos frias se tocando em meio aos pingos frios das chuvas de verão que alagam nossos olhos de tanto desejo. Eu que tanto reclamei por sofrer demais, por amar demais, acho que reclamei até mesmo por sorrir demais agora encontro-me de pé mais uma vez reerguida para que possa mais uma vez cair aos pés de alguém, não como da ultima vez, perdendo meus valores, meu orgulho, minha vida, mais ganhando sorrisos, complementos, alegria, desta vez estou disposta a cair de novo contanto que você que é tão igual a mim não afirme "tanto faz" mas que esteja aqui para aparar-me do chão, para me estender a mão, e enfim seguir com os mesmos passos como cachorro na linguagem tradicional chinês do complemento libriano supremo, então assim me faço presento com um jeito tímido, um olhar carênte, uma força de vontade inabalavel, um amor incomparavel no peito, então assim me faço presente com o sorriso bonito em busca do espelho perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário