quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem dramas, nem fatos, so retratos felizes te trago nos braços um abraço grande como nunca soube dar, para que saiba que nem te pragejo nem te julgo mal, pro teu novo amor vida longa para que possa estar sempre de pé qndo vc pequena tropeçar, que possa te levantar como eu nunca fiz, que em suas crises sem medo possa te acalentar no alto de tudo sobre uma brisa vindo de longe do mar... Que minhas pobres e tantas palavras não ás incomode, que eu apenas esteja aqui para que saibas que não morri, nem mudei de numero, nem endereço, nem nada, apenas de áres, para que possas respirar de vez mais uma vez... Quando se assustar com esse mundo tão terrivel e vagabundo lebre-te pequena que alguem do seu lado não te abandonou, nem te deixara jamais.
Fique em paz com o ragger dos Deuses que cantam sem parar, com o vento do litoral tão leve tão bom(ainda lembra!?), quando nada der certo leia um bom livro, assista um bom filme, beije seu amor, então tudo se fará paz mais uma vez.

Estarei ali na primeira fila de pé aplaudindo-te mais forte que qualquer um que seja, seu sorriso então desfocara de rumo ao me vêr, então agora tudo mudara.

Surpresso o leitor pensa que destrui a felicidade da moça bonita, calma, não foi nada disso, apenas recordamos que nada acabou de fato, então voltamos a viver como antes, com aquele amor vagabundo no peito, um "miojo" no fogão, banho de piscina olhando o galo, então ela descobriu que todas as palavras de fato foram exatamente pra ela, agora sem carências passamos a nós amar como antes, como bem antes...

Os amigos do poeta não tão feliz buscaram em todos os livros e meios de informação respostas para o fim que nunca aconteçeu, até hoje vivem sem saber !

Eu aqui estou vendo eles incapaz de amar, enquanto tudo dentro de nós se faz amor, lá fora chora a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário