terça-feira, 18 de janeiro de 2011

do início ao fim...


De início eu pensei em ser infeliz, depois em ser infiel, depois eu fui os dois, depois eu imaginei está amando outros olhos, depois descobri que estava, depois acabei o que antes era amor, depois me apaixonei por outra boca, depois fugi de tudo, depois ela veio atraz de mim, no dia seguinte acabei com tudo, no mesmo dia dançei um samba novo em comemoração, me embriaguei, sofri desde então de ressaca crônica, um açai forte com granola me curou, meu coração não palpitou mais tão forte, o buteco da esquina era a minha casa, todo dia quando ouvia o Chico na vitrola sem saber daquele amor nem mais lembrava...

Nem cultura, nem bom livro, so a rede na varanda, um cigarro entre os dedos um uísque na outra mão, um baralho a voar enquanto o som era alto, e você estupidamente batia no outro lado do portão...
O som do samba ia longe até onde nem eu mesma podia estar, pra passar a noite em claro seu retrato fui pegar.

Então praguejando, sentindo pena e dó assim a ausência de você me faz lembra!

Não preciso mais sem infiel, nem infeliz, só a samba me faz balançar, nem preciso sequer ouvir sua voz, ela por si só acabam meus dias como o berro de um cachorro quebrando o silêncio lindo da noite a ladrar...

Por fim me deixa aqui, sem você aqui tudo se faz paz !

2 comentários:

  1. os botecos de esquinas são a nossa casa. sempre!
    e tudo faz-se paz, com os 20 melhores amigos, com os amigos do peito e com as vontades librianas, inconsequentes, transcendentes.

    ResponderExcluir
  2. o bom de se ter uma amiga libriana por perto quase sempre é porque ela fala por vc.. assim !

    ResponderExcluir