sábado, 22 de janeiro de 2011

Ao som da gota.

Não quis voltar ao mesmo lugar, nem ouvir as mesmas músicas, nem ver os mesmo amigos, pra esqueçer que o que vivi agora era só lembranças, mas consequentemente tudo mudou de sentido quando meus olhos deram de cara com toda aquela beleza, toda aquela essência... As horas passaram-se arrastadas, você tão radiante sorria fluentemente, então eu percebi que a extremidade dos seus sorrisos eram tão importantes pra mim quanto a minha propria felicidade, eles eram a minha própria felicidade.
Não me interessa os braços que te abraçam mais fortes, nem a boca que te beija melhor, nada me "interessa" pois sei que o que uni agente tem uma força a mais que qualquer desejo ou impulso.
Verdade sim que todo carnaval tem um fim, que toda paixão um dia apaga, que toda chuva um dia cessa, que todo choro um dia cala, que todo coração um dia se apaixona de novo, mas tambem te afirmo que é verdade que mesmo com o fim do carnaval o samba acaba eternizado no coração do bloco, que toda paixão deixa-nos melhor do que eramos antes, que toda chuva por menor que seja ameniza o cansaço da terra tão sofrida pelo nosso sol, que por mais que o choro acabe sempre lembramos que ele existiu,que cada nova paixão pode ser facilmente confundida com a anterior(interior), então deixa ser como será antes que o mundo destrua tudo que havia entre nós sem que possamos viver o que a de melhor, as cores nos olhos, as canções bem feitas, as palavras bem ditas, os erros reparados, os amores esqueçidos, os sonhos realizados(aqueles bem sonhados), a sina abençoada por um manto azul(verde,castanho claro, mel) ...

Enquanto isso a chuva cai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário