segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

em 2010...


Por algum tempo me calei, até perceber o que passei durante todo esse tempo... Esse ano passei tantas noites em claro velando meu amor claro, aquele amor que nem olhava pra mim, que nem orava por mim, enquanto eu pulava em silêncio desde a primeira vez que avistei tanto brilho... mas com os dias o amor se foi, então depois disso tive tempo de conheçer tantos outros amores, sorrindo na onda das músicas altas ali no pezinho do ouvido, fiz meus melhores amigos, renovei as amizades antigas, perdi alguem que mais quis amar(so pra lembrar pra quem sabe de tudo, não se trata de quem vocês estão pensando, é alguém bem melhor) aprendi a olhar as estrelas de forma mais cintilante, percebi que as nuvens mudam de lugar mas enquanto paradas podemos ver tanta coisas escritas nelas, descobri que o nascer e o pôr do sol são as horas mais bonitas do dia mas tambem não esqueçi que é entre essas horas que a vida aconteçe de verdade... Sei o quanto posso aproveitar das redes socias pra manter contatos com as pessoas, mas nada se compara aquele abraço gostoso regado a gotas de saudade eterna. Fiz tanto drama da minha propria vida, escultei tanto drama da vida dos outros, errei tanto, aprendi tanto, mas mais que qualquer coisa sorri demais, demais mesmo, me fez tão bem tudo isso, agradeçer agora é o que me resta: - Obrigado a cada amigo que me estendeu a mão, obrigado a cada inimigo que me jogou uma pedra, pois foi com elas que construi meu castelo, obrigado a cada anjo que me soprou ao ouvido, obrigado meu Chico pelas boas palavras no momento exato, obrigado a meu pai que me colocou no meu devido lugar mostrando como sem dó que eu nunca fui tão importante assim, obrigado a minha nova familia que agora me da a mão, obrigada a minha irmã que tanto sorriu comigo assim como chorou tambem,obrigada a Deus por me guiar a cada novo dia, obrigada a quem tentou me destruir assim eu me fiz forte como nunca,obrigada a quem me jogou no chão foi lá onde encontrei os grãos de ouro,obrigada a minha mãe por sorrir junto comigo depois enchucar minhas lagrimas quando precisei, obrigada aquele que pensei ser amor descobrir que pra se amar mesmo precisa ser mais que fisico, obrigada ... Cada passo foi importante pra mim, assim como cada palavra, assim como cada tapa na cara! Me destrui esse ano mais soube me refazer perfeitamente ao nascer do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário