quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Tudo mudou decorrente dos sentimentos que ela desperdiçou, nem sei por que não existe tristeza nisso tudo, acho que não herdei da minha mãe um dom dramático nem do meu pai um poder de autoridade... Os dois estão dentro de mim mais eu nem me coloco ali perto deles!
Em pouco tempo as coisas mudaram bastante, as despedidas constantes me vieram como águas novas em um rio que flui, mas soube levar de boa essa mudança de vida, tenho meu próprio tempo que desperdiço dormindo em excesso, conhecendo pessoas que em nada contribuem para meu crescimento pessoal, mas acho que tudo isso é decorrente da própria mudança constante que se perpetua em meus dias.

Tinha um amor que nem sabe mais quem eu sou que eu às vezes esqueço-me do próprio tom de voz dela, meus anjos estão ainda sobrevoando os mesmo céus enquanto eu tento de forma inigualável seguir adiante, deixei pra traz o que me fazia humana (viva), mais confesso que não estou de mal comigo mesma agora, viver de outra forma em diferentes ângulos pode valer apena, começar o jogo de novo pode ser bom também, talvez não muito bom por saber os riscos que corro e saber que eles estarão lado a lado com o meu afeto derrubando minhas forças a cada esquina, então a tarja do remédio agora pode ser preta, pois preciso suprir a falta dos meus queridos amigos... Nesse impasse dilacerante uma imagem oculta fala por mim, uma imagem me deixa falar!

Que seja boa a sua sorte querido amor, que a minha seja maior ainda, que o compromisso acabe mais que não deixe nunca passar a frente do amor, pois ele importa mais que qualquer coisa... Então se mistura na minha cabeça, fidelidade (não recebida), com desejos,com medo, com carência, com falta de atenção, com falta de respeito... O que seria do amor sem os dramas da minha mãe, sem a atenção do meu pai, o que seria desse inútil amor sem as mentiras dela!

Então sem precisar de um abraço nós despedimos, sem um adeus, sem nada... apenas o tempo apressou-se em deixar-nos para traz...

Fim... Acabou, estou de volta em outro ciclo, antes que você me pergunte, sim EU TE AMO, sim, mas deixa isso oculto, pois pelos seus erros isso não podemos mais viver.

Senti falta de mim, mas agora que seja bem vindo meu novo eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário