segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alívio...


Era tudo perfeito, ela me olhava de um jeito reluzante, todas os meus grandes e poucos amigos se fazia testemunhas do amor que sentiamos... Tinha até violão, com aquelas musicas todas que te fazia sorrir de um jeito bobo pra mim. Eramos dois tolos a trocar olhares sem medo nem repressão. A noite tinha um bréu cintilante quebrado pelo clarão do fogo da grande folgueira que esquentava nossos pés... Mas derrepente veio uma onda gigante furiosa devastando toda a felicidade ao redor, cobriu tudo como se fosse pranto dos deuses, eu na tentativa de salvar minha vida corria no rumo das grandes pedras altas onde todos já estavam a observar minha luta pela sobrevivencia, em fim consegui chegar ao alto mas quando olhei pra traz vi você lutando para se salvar, então percebi que eu ainda estava nas correntes de águas fortes, pois estando você lá senti como se minha propria vida estivesse junto com o seu sobro de ar. As ondas não paravam de bater nas pedras, era uma sensação horrivel, você ia e voltava, depois peguei com força sua mão, e segurei sua vida como se fosse a minha propria vida(era a minha própria vida). Com bastante dificuldade consegui te tirar da água, meu desespero foi aliviado pelo seu abraço cansado e ofegante, foi o alivio mais gostosso que já senti em toda a minha vida... Apois tudo isso abri os olhos.... ACORDEI, ainda em desespero te liguei queria apenas ouvir sua respiração, sua voz, e saber que era tudo um bobo pessadelo, saber que o meu bom Deus não havia tirado você de mim !

Um comentário:

  1. Ainda bem que isso tudo foi um pessadelo,amr agente ainda vai viver muitooooo tempo i isso nunca vai acontecer,te prometo ...

    ResponderExcluir