terça-feira, 30 de novembro de 2010

Felicidades.. =) R.R

Então... de certeza forma existe coisas que são inadimisiveis, outras insuportaveis, outras impossiveis, já outras coisas ou momentos são inesqueciveis que geralmente são compartilhados com pessoas inseparaveis(separaveis fisicamente,porém jamais espiritualmente)... Existe epocas em nossa vida que queremos conheçer pessoas, já outras queremos ficar com uma única pessoa, em outro dia queremos o mundo de volta, então temos, ele é todo nosso, porém depois choramos por ter pagado um preço muito alto, ter esolhido um mundo inteiro com tantas qualidades e abrido mão de alguém que amamos com tantos defeitos(defeitos esses que aprendemos a amar de modo incomparavel). Mais uma vez os nossos melhores amigos são o ponto de apoio, eles oferençem o melhor abraço, o melhor conselho(nem sempre), mas sabemos que apesar de tudo temos com quem contar quando o mundo nos decepciona.
Daí vem as pessoas que tanto machucamos com o nosso modo de agir incosequente, elas estão ali no mesmo lugar, quando chegamos perto esperamos um baita bronca,ou talvez um olhar de repreesão, mas nesse momento de tanto clímax esqueçemos que eles nos amam, então ao nos aproximarmos mais recebemos um largo e bonito sorriso com braços abertos prontos a encharcar nossas mais doloridas lagrimas(lágrimas essas que o sorriso largo enchuca como se fosse algo tão suave que ja nem se doe mais), então percebemos que somos humanos, que temos o direito de errar algumas vezes na vida(não sempre), e que as pessoas que realmente nos amam de modo incondicional estarão ali para enchugar cada lagrima, para compartilhar cada sorriso, estão ali para que sejamos felizes... Então seja, pois quando algo te machucar estara diretamente ligado a mim, dessa forma se vc tiver que chorar, não tenha medo chore, pois te garanto que dois minutos depois estara sorrindo outra vez, afinal nada é igual pra sempre...

Então... se passou mais um ano, eu diferente de tantas outras pessoas na sua vida que você viu passar (eu não passei) estou aqui, as lagrimas fazem parte, assim como os sorrisos tambem, que tédio seria uma vida inteira repleta de sorrisos, onde não conheçemos nossas fraquezas, nossas necessidades, saiba pequena que no sofrimento se cresce, por esse motivo voltamos dele bem maior, infinitamente maior. Diferente de tantas pessoas não te dei uma palavra de apoio apenas hoje, não te liguei apenas hoje, não foi apenas hoje que apontei seus defeitos ou suas qualidades, não foi hoje apenas que eu falei o quanto vc importa pra mim, diferente de tantas pessoas, estou aqui durante 365 dias do ano, durante todos os anos da sua vida, sempre que precisar, estou aqui no mesmo lugar!

Felicidades, que Deus esteja acima de qualquer coisa em sua vida. Que suas escolhas sejam sempre certas, e se forem erradas que possa ser corrigidas no dia seguinte, que independente do que aconteça com você que você continue crescendo de forma extraordinaria.
Muita paz, pensamento possitivo sempre "Vai da tudo certo".

Parabéns Ráh . *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário