quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Saudade Utopica.


Já tanto tempo havia se passado que eu nem mais queria lembrar aquele gosto que ela havia deixado em mim, mas lembrei! Tudo aconteçeu por acaso, por vingança, por pirraça, agora tudo aconteçe por amor... A profundidade do olhar era tamanha que até hoje não desviei de foco, meu foco continua sendo o mesmo, naqueles olhos haviam mais cores do que jamais havera visto em outro ser qualquer, na ânsia de seu beijo encontrava apenas meus próprios desejos se perpetuando no ar daquela noite nada esperada... Então o encontro aconteçeu, nunca pensei que tudo fosse dar em nada, mas de qualquer forma foi a falta melhor que senti, não havia esperas, nem desesperos, nem choro, nem medo de perder(pois sabia que daquele dia em diante estariamos um no outro como nunca mais estariamos em alguém), não existia combranças, nada de normal existia entre nós, talvez seja por isso que hoje apenas um olhar seu me faz mudar de opinião,de humor, hoje sim tenho medo de perder você pois o que sinto não acaba nunca, e tirar-te de mim seria como tirar a minha própria vida, e pra mim não viver seria morrer demais, prefiro assim morrer aos poucos ao te ver em outros braços, sorrindo aquele sorriso largo em outras direções, olhando as pessoas que passam por nós com outros olhos(ah aqueles olhos, tão cheios de amor,de traumas, de afeto), viver agora poderia ser morrer se no par ou impar pudesse perder, perderia... Poderia perder o jogo, a vida, perder tudo ou nada, até qualquer estrela, perder até a intensidade que não existe... Então o poeta com lágrimas nos olhos(sorrindo) se desdobra sobre o chão ao claro da lareira, com um bom vinho barato, a cabeça longe na fumaça do cigarro(preferido do seu amor) volta a viver, sonhando,sonhando... Um dia tudo volta a aconteçer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário