sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Qualquer jeito ...

"O difícil da vida não é começar a viver algo, o difícil é exatamente levar as coisas adiante.”

Tem um "estalo" dentro da gente que condiz ou que importa ou não, o que sinto passa a ser necessário a medida que não sei viver sem tal coisa(pessoa), mas com isso vem-se todas as outras da sua vida, ainda por cima você não é capaz de me dar forças no que preciso, até porque né, suas forças estão agora em outra direção oposta a mim, contra mim!

Mas esse tal "estalo" vai me informar a necessidade de esquecer ou viver esse amor tão palpável... Ah, agora eu to falando de amor né, amor aquilo que se tem necessidade de ter sempre perto quem se ama,aquele negocio que entende o outro como se fosse a si mesmo,Sab, que sabe as necessidades da pessoa como se fosse a outra pessoa, que não vive de pirraças nem de brigas, mais de beijos,abraços,desejos,COMPREENÇÃO, então isso é amor né!

O tal "estalo" vem do tal amor né... Então "estalo" acaba-se dentro de mim, porque agora ela quer o samba no pé, ela quer os amigos, as bebidas, as noitadas... "Estalo" acaba! Ela quer viver, ela pois fim na gente, sabe porque "estalo" ela quer viver.

O "estalo" parou, eu entendi o ritmo da dança dela mas meu par antigo não me ensinou a sambar, eu sambo sem saber, pois qualquer jeito de sambar é viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário