sábado, 13 de novembro de 2010

Pra mim.

Agente se faz de saudade, de ausência, de desejo também, agente se faz de amor!

Ela tem um olhar ficço,forte e provocante, ela sabe quem nada tem aquele valor sem te-la ao meu lado, é ela sabe sim! Então por isso faz tudo de modo igual, mais me surpreende demais me ensinando a ama-lá como nunca amei ninguem, como nunca pude amar...
Devoro o coração dela como se fosse meu, ele é devorado de amor, de desejo, com pressa abro as asas e volto a voar, ela tem o sorriso perfeito, a estatura certa, o brilho do olho inigualavel, ela nasceu pra me fazer feliz, ela fala que se perde em mim, mas me sinto nada em vista do amor que sinto por ela... Ela leva tudo ao pé da letra,copia, escreve ... deseja !

Ela vem em minha direção sambando, vivendo, na vida boemia ... a ela vou me entregando.

Então foi assim, aquela nasceu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário