segunda-feira, 29 de novembro de 2010

happiness


Hoje o sol vai brilhar mais quando a noite bater, vou ler meu livro preferido, ver meu melhor filme, encontrar as pessoas que mais amo, visitar os lugares em que estivemos em outras oportunidades passadas, ver o mar, ver os passaros, caminhar enterrando os pés na areia, tomar um bom banho de chuva,cachoeira ou rio de águas limpas, fazer uma ligação pra desejar sorte a alguém que amo muito, perdoar os seus pecados, corrigir os meus, queria hoje poder estar com você. Preciso como sem falta fazer algo hoje pra esqueçer que não estou com você nessa data que tanto sonhamos, mas saiba que um dia tudo ira mudar(espero q sim)
Muitas vezes não sabemos dar valor a uma respiração próxima ao nosso ouvido, nem aquela música breve tocada no violão, muitas vezes nada dsso vale apena, mas depois que vem a ausência é preciso se consumir de presença, vem os desejos, os sonhos, a intensidade...
É preciso estar perto, mas como não estou estendo agora minhas mãos ao céu, peço com fé ao meu(nosso) bom Deus que ilumine nosso caminho (hoje o seu em especial), que te abençoe cada segundo que te guie sempre, que sua fé e que o nosso amor não seja jamais abalado por qualquer que seja a situação, que venha as tentações, que venha as provações, mas que você possa superar tudo isso, pra depois poder olhar sorrindo pra mim falando "está vendo como eu sou forte, eu faço isso por nós"... Então que seja intenso, sincero, forte, mas acima de tudo que seja em paz enquanto durar...

Que Deus te ilumine, e que essa estrela não deixe de brilhar jamais, refletida em meus olhos o brilho pra que eu possa continuar vendo o caminho "certo" a seguir.

Felicidades. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário