terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tão importante ...


Ela foi embora deixando para traz o amor que tanto sentia-se bem ao ama-lá... Então a importancia dos seus desejos, prazeres, sonhos, tudo foi embora naquele vagão de trem, a estação apresentava um clima morno, as nuvens eram cinzas e o tempo estava ficando cada vez pior(sombrio), do lado de fora do vagão o seu espelho se despedaçava em lágrimas, o coração daquele ser amante era só dor, pois ele observava no horizonte que partia dali seus melhores anos,seus melhores dias, seus melhores beijos, sua melhor amiga, seu maior amor...
Mas o trem partiu, deixando para traz um coração que se fazia agora em mil pedaços, dificil de se juntar em um mar de mágoas, sofrendo pelo abandono do seu maior,único e último amor.

Ela chegando na estação seguinte fez o seu ultimo telefonema, dizendo a ele o quanto importante ele era, de tristeza chorava mais sabia que não podia sentir aquilo, pois se ele teve coragem de entregar o coração para uma qualquer jamais saberia dar valor ao amor que ela havia colocado em suas mãos. Então ele apenas ouviu calado respondendo com um simples "Eu te amo", mais a dor já havia cegado o coração que tanto amava...

Dois dias depois ele recebeu a noticia que ela havia sido encontrada morta, ao seu lado havia uma carta que dizia: "- Eu já havia te falado a importancia que você tinha na minha vida, então agora saiba que minha vida esta em outro plano, pois o amor que eu tive não foi suficiente para te carregar comigo a caminho da nossa felicidade, porém, agora está tudo bem a dor passou, não sinto mais nada... nem a minha propria vida, nem tão pouco você, meu grande amor!"
Uma dor sem pausa consumiu o ser daquele pobre homem, ele então vestiu-se todo em seu luto maior, foi ao encontro do corpo já sem ar da sua amada, chegando lá ditas algumas palavras voltou a viver por viver,sem sentido, sem chão, com um desejo de fim a cada minuto. Ele disse: "- Você agora sabe o quanto importante era pra mim, não irei cortar meus pulsos para dar fim ao meu sofrimento, pois cada instante que sofrer será pouco em vista de ter de perdido de mim, mereço ter uma longa vida de sofrimento, pois sendo assim saberei o quanto te doeu não confiar em mim pelos meus proprios erros."

Jogou uma rosa em direção ao tumulo, colocou as mãos no bolso e foi embora, carregando o medo de voltar a viver sem ela.

Um comentário: