segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ofusco

Pois hoje mudei meus planos, não me mantenho mais perto nem tão longe, só distante, porque ontem o seu silêncio já não me doia mais, assim como hoje seu perfume não me enloqueçe, seus cabelos enmaranhados nos meus dedos são só lembraças que ficou em mim, seu corpo de uma vez por todas se desgrudou do meu, ficou apenas um coração ,magoado, seja do jeito que for não te perdou pois me fez te amar assim, assim como me fez te esqueçer rápido, mentira que te esqueçi, traga-me amor então um café forte uma boa massagem nas costas, eu te chamei de amor, menti denovo...

Então o amor sumiu de mim agora, daqui a 10 anos voltarei atraz dele, pois tenho certeza que o tempo vai ensinar a amar, assim como eu aprendi.

Então tudo se faz sem nexo, sem sentido, sem ordem, inútilmente você me fez te amar, mais agora o amor curou o mal, fazendo mal dentro de mim apenas.

Não brilho como uma estrela, nem como o sol! Brilho ofusca a vista de quem ama, engana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário