terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feito

Refazer-se pode ser tão dificil o quando se fazer. Por isso que eu não posso reprimir de forma inesplicavel o que sinto por você sendo assim deixo com que as lágrimas transbordem pela borda dos meus olhos, pois com elas vão-se algumas coisas, mais é uma pena o seu amor não sair de mim, afinal ele já nem importa mais pra você, tire-me da sua vida então...

Tinha um violão, lua, amigos, depois tive até chuva molhando o meu rosto, me confundindo com o que eu nem sei mais, mas nada me era suficiente, nada me era necessario, além de você... Mais eu ouvi boatos de que nada mais te faz feliz o quanto seu novo amor, então eu deveria agora me cansar de você, me cansar de tudo que se foi vivido, me cansar dos sonhos que deixamos para traz...

Do meu ponto de vista, nada pode mais me fazer sentir-se bem, sinto falta de todos que amo, mais a maior parte fica por você... já que se foi feito então que seja comprido por mim, ou por você... Um dia tudo terá um fim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário