quinta-feira, 21 de outubro de 2010

#INSTANTES


" Quando eu pensei que era tudo de verdade saiu de você poucas palavras que se foram me tirando o sono, o apetite, a vida... poucas palavras que me deram fadiga de viver."


- Sabe porque eu tenho razão, porque eu amo, eu tenho razão pois eu sempre soube direfenciar o meu amor da minha dor, porque eu sempre soube ser fiel a mim, sempre soube ser fiel ao que me cabia sentir, eu sempre tive razão pois era em você que eu pensava todas as noites no fim de todos os meus dias, era nas com suas dores que eu sofria, era no seu mundo que eu vivia minha vida, era com seus sorrisos que eu curava minhas doenças, eu gostava de respirar o mesmo ar que você, eu me sentia bem quando você lutava por nós,quando não deixava seus amigos de mentira acabar com a nossa sorte, quando me colocava regras,eu sempre tive razão quando te coloquei em primeiro lugar na minha vida, quando te pedi tempo pra minhas bobagens, quando recusei te trair com pessoas das quais você sempre sonhou em ter, eu tive razão!
porque tudo que vivi foi raro, foi intenso, foi farto de felicidade, pois a solidão que me cabia não era suficiente pra tirar do meu rosto a felicidade de te amar.



Então se minha razão não tem valor, aprende a amar... com outro amor! Deve ser clara, em dizer que não a mais caminho a seguir, pois , nada pode conter ... então assim se fez amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário