terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ninguem pode negar . II


Tinha algo como um muro separando agente, de um lado eu estava com minha boa educação, meus bons costumes, meu caráter inigualável, meus sentimentos puros e verdadeiros direcionados a você, com meu olhar apaixonado, com minhas palavras intensas, com meu jeito agradável, eu estava com tudo que te fazia me amar assim tão absolutamente... De outro lado estava você com os olhos cansados de sono mais mesmo assim esperando pra me encontrar, com aquele olhar que me fazia gritar de tanta felicidade, com o modo de falar me enganando, mais mesmo assim me apaixonando cada vez mais, já era tão tarde pra reviver tudo, já fazia tanto frio, já era tão escuro, mais eu tinha uma máquina do tempo guardada no escuro do meu quarto, tinha uma lanterna muito clara pra iluminar cada partícula que o amor deixava solta por ai, eu tinha tudo que precisava, mais não poderia deixar de lembrar que o muro continuava ali.
Ele tentava separar o amor que exalávamos, mesmo sem sucesso ele continuava ali no mesmo lugar, eu ainda conseguia beijar suas mãos, mais não conseguia te trazer de volta pra mim, ainda conseguia tocar o teu rosto e enxugar suas lagrimas mais não era o suficiente pra mim, até que resolvi acabar com o medo que me levava a desistir de tentar, e então com apenas 3 palavras derrubei a barreira que me separava de você, e agora você é minha, ninguém pode negar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário