quarta-feira, 27 de outubro de 2010

...

Entrei no meu quarto e senti o seu perfume, suas fotos estavam por todos os lados, aqueles mimos que era tão bunitinhos hoje são presentes que eu quero tanto me afastar, eu sentia uma faca cortando cada pedaço do meu corpo, tudo era tão dificil, eu tava tão mais cheia de você que quando me dei conta eu nem tinha mais uma vida, pois a minha vida estava resumida em você.

Então resolvi deixar isso ir embora de mim mais uma vez,alias você resolveu isso por nós, pegue uma dose de vodka forte que bebi de uma única vez, tinha um cigarro entre os dedos, tudo me doia, até respirar era dolorido, eu desabafo com um grande amigo mais a dor so tende aumentar, crescer.

A pior coisa que você poderia ter feito por mim seria me deixar assim, sem saída alguma, pois perder faz parte, mais perder quem se ama dói ainda mais...

Faremos assim então, você vive em busca de novas pessoas, novos caminhos, em busca da sua felicidade, e eu vivo pra reprimir o que sinto, afinal sentir isso foi a única coisa que eu quis fazer em toda a minha vida.

"Tudo descia dos meus olhos em forma de água"

Nenhum comentário:

Postar um comentário