quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Você sabe quando está contaminado com esse tal de amor quando não precisa de apoio pra cometer loucuras, logo então se descobre que está sofrendo de uma doença crônica, sem cura, como um câncer que mata aos poucos... Você descobre quando tem isso no momento em que simplismete não tem mais coragem de falar: - vai na frente eu vou depois, pula se nada aconteçer com você eu pulo logo em seguinda. - quando se age assim então pode se ter certeza de que se ama, únicamente e incondicionalmente, mas o amor conduz perigo atravez de um fio de alta tensão, o amante pernoiteia sobre o ronco da cidade vazia, ele anda pelas ruas como um mendigo velho,pobre, e necessitado, sem saber então que amar sem ser amado é assim, amar sem ser amado é sentir-se pobre de caricias, necessitado de palavras que calam a boca com o beijo doce, amar é sentir-se velho,pois em tão pouco tempo se procederam tantas lembranças boas que nem mesmo vivendo mil anos você acredita ter vivido com tanta intensidade. Então quando a pessoa se aproxima de você te olhando diferente, é como se seu corpo estivesse em estado de fúria ou até mesmo de piedade, amar é doce, é chato, é indescritivel, é mergulhar no mar ralo, que ao toca os pés no chão ja não se pode ser mais feliz porque alguém não te ama mais, alguém te esqueçe...

- Sinceramente, você deveria acreditar em todas as minhas palavras, você deveria saber o que sinto e deveria sentir isso com toda a força do mundo, pois meu amor nada pode ser tão gratificante do que sentir meus olhos brilharem e meu corpo inteiro tremer só de te ver passando. - Disse ele com ar de que deveira ter toda a certeza do amor!

- Não preciso que saibam que eu amo pra que realmente ame, pois eu conheço bem você,sei o modo com segura o cigarro, como engole o wisk, sei o jeito como olha pra alguém que chama sua atenção, amo até a forma como solta a fumaça do cigarro no ar, sei o horario em que vai durmir, em que acorda, sei que nunca acorda com fome, que nunca quase dorme com ela tambem...Eu sim te conheço, eu sim te amo, gosto do jeito como fala, gosto do seu sorriso, so seu abraço,gosto da sua beleza natural, do modo como dança, eu sim sei como você anda, sei quando está bem, que está mal, eu sim sei quem é você, coisa que nem você sabe... sou eu quem corro pra você sempre que precisa sair do tédio, mas enfim, minha vida não pode se resumir apenas a tentativas gastas de alguém que se vira do avesso do avesso só pra se ver longe de mim, so pra fugir de mim com seus amores incostantes, supere seus medos seus traumas e volte a me amar, estarei aqui exatamente igual vivendo em torno de você, intensamente, sabendo como nunca soube me cobrir de amor, amar de uma forma até que não chegue o fim, do fim, do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário